Trair E Coçar É Só Começar É A Nova Comédia Com José Raposo

Trair e Coçar é só Começar da autoria de Marcos Caruso, é a nova peça de José Raposo, com estreia marcada para o próximo dia 19 de outubro, no Auditório dos Oceanos do Casino de Lisboa.

A comédia retrata as confusões da empregada Palmira que numa série de divertidos mal-entendidos leva os seus patrões a pensarem que estão a ser alvo de infidelidades. A peça gira à volta dessas meras hipóteses de adultério geradas por equívocos e muitas confusões.

Palmira, a nossa personagem central, consegue virar de cabeça para baixo a vida de três casais e instaurar a dúvida entre todos! “Trair e Coçar é só Começar” é uma típica comédia de costumes cuja proposta é fazer rir a partir de situações onde qualquer um de nós se pode ver envolvido.

A trama tem início no quotidiano de um casal de classe média às vésperas do seu 16º aniversário de casamento. Ela recebe de um anónimo uma caixa de chocolates. Ele desconfia de um encontro marcado na sua própria casa, pela mulher e a sua melhor amiga.

Os dados estão lançados, pela mão da nossa divertida Palmira.

A peça conta ainda com as participações de Rui Unas, Isabela Valadeiro, Matilde Breyner, Sara Barradas, Carlos Areia, Bruno Madeira, Rafael Medrado e Telmo Ramalho, e encenação de de Miguel Thiré, numa produção da Plano 6.

As sessões têm lugar de quarta a sábado, às 21h00, e aos domingos às 17h00, a partir de 19 de outubro até 29 de janeiro. Segue depois para o Porto, onde estará em cena no Teatro Sá da Bandeira de 2 a 19 de fevereiro.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local e online e custam entre 18 e 22 euros para Lisboa, e 15 e 22 euros para o Porto.

Autor:Texto de Elsa Furtado
Artigo anteriorMuseu Nacional De Arte Antiga Apresenta A Mostra Aguarelas Para A Rainha
Próximo artigoComemorações Do Centenário De Nascimento De Agustina Bessa-Luís Arrancam Hoje Na Fundação Calouste Gulbenkian

Leave a Reply