Mostra Impressions Series de Isabel Galvão Para Ver Em Coimbra

Isabel_Pavao1Impressions Series é a mostra de pintura de Isabel Galvão, que está atualmente patente ao público, na Galeria de Exposições Temporárias do Edifício Chiado, em Coimbra.

“A denominação Impressions refere-se às várias camadas de significados bem como ao processo de conceção e de trabalho. Há nelas uma estrutura de interpretação do processo de trabalho psicológico: abordo as pinturas desta série como imagens/impressões que aludem igualmente a estados de espírito específicos, através das suas configurações transitórias, funcionando como marcas da Memória e da Natureza”, explica Isabel Galvão sobre a exposição.

A artista plástica vive e trabalha em Nova Iorque desde 1990 e já expôs o seu trabalho em museus e galerias por todo o mundo. As suas intervenções centram-se na área da Arte Contemporânea, Estética, Pedagogia e em projetos que envolvem o seu próprio trabalho. Atualmente Lecciona História e é Crítica de Arte na City University de Nova Iorque.

A mostra pode ser vista até dia 3 de abril, de terça a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, e aos sábados e domingos, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. A entrada é livre.

Texto de Rosa Margarida

 

Artigo anteriorSão Vicente é o Próximo Bairro em Destaque no Lisboa À La Carte
Próximo artigoPaulo de Carvalho Apresenta INTEMPORAL no Tivoli em Lisboa

Leave a Reply