Festival O Sol Da Caparica 2024 Anunciou Primeiros Artistas Do Cartaz

O Festival O Sol da Caparica está de volta para a sua 9ª edição. Estão confirmados os nomes de Calema, Rui Veloso, L7NNON, Diego Miranda, Os Quatro e Meia, Xutos & Pontapés, INSERT COIN, Padre Guilherme, MC Ryan SP, T-Rex, Cláudia Pascoal, Linda Martini, HMB, Capicua, Bateu Matou, Karetus, IRMA, King Bigs, Bianca Barros, Rony Fuego, Maninho, GANSO, Celeste Mariposa, Fogo Fogo, Porbatuka, NAPA, Mura e Stereossauro, Luana do Bem, M.A.C. (Missão A Cumprir), Bué Tolo, José Pinhal, Post-Mortem Experience, Gilsons, Magano, I LOVE BAILE FUNK e TNT.

Este evento, dedicado à música lusófona, regressa ao Parque Urbano da Costa da Caparica nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto.

Esta edição marca também o início de uma nova fase para o festival, com uma nova organização liderada pelo consórcio formado pelas empresas Domingo no Mundo e Music Mov, juntamente com a Câmara Municipal de Almada, encabeçadas por André Sardet e António Gomes. “Esta nova direção tem como objetivo redefinir os valores do evento e o seu papel na sociedade e na comunidade, centrando-se em quatro eixos fundamentais: Cultura, Ambiente, Inclusão Social e Economia Circular”.

O festival contará com quatro palcos: Palco Mar, Palco Terra, Palco Anfiteatro e, pela primeira vez, o Palco Almada, refletindo a vontade da organização de valorizar não só a cultura e os artistas, mas também os moradores da região de Almada.

Para além da música, o Festival O Sol da Caparica promete uma experiência sustentável, com medidas implementadas ao longo dos próximos três anos para mitigar o seu impacto ambiental.

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais, e custam 28 euros o bilhete diário e 78,50 euros o passe de 4 dias. Os residentes do concelho de Almada contam com um
preço especial. Estes bilhetes serão disponibilizados para venda, a partir de julho, mediante prova de residência no Concelho, e limitado ao stock existente, no Fórum Romeu Correia e Posto de Turismo da Costa da Caparica.

Destaque ainda para o Dia da Criança, a 18 de agosto, com uma programação dedicada aos mais novos e um preço especial de 3 euros.

As portas do recinto vão abrir pelas 16h00 e está previsto encerrarem pelas 02h00.

Autor:Texto de Tânia Fernandes
Artigo anteriorFestival Amadora Jazz traz David Murray Quartet A Portugal
Próximo artigoPortugal À “Soombra” De Moonspell

Leave a Reply