Make Trouble Sobe À Cena No Teatro DoCampo Alegre

O teatro do Campo Alegre, no Porto, acolhe, de 26 a 28 de outubro, o programa Make Trouble, para três dias onde o teatro se apresenta em múltiplas realidades, várias possibilidades e diferentes formatos.

O que podemos fazer para emancipar outros corpos, valorizar os lugares que ocupamos ou ajudar num conflito, que, por vezes, nos deixa impotentes, devolvendo a possibilidade de uma existência em conjunto? Make Trouble!

A silentparty, com Mafalda Banquart, Emanuel Santos, Tiago Araújo e Tiago Jácome, apresenta Um Quarto Só Para Si, nos dias 26 e 28, às 19h30 e 21h30. «Uma sobreposição dos modos de organização do espaço e dos corpos no teatro e na arquitetura, acreditando que experimentar diferentes modelos de construção é um exercício de imaginação de sociedades possíveis.»

Ana Renata Polónia apresenta VERBAL IMAGES, nos dias 27 e 28, às 19h30 e às 17h00, «onde procura estabelecer a partilha de impressões sobre experiências e lugares como veículo de evasão, em que a troca de testemunhos constrói uma viagem imaginária sobre o corpo e o contexto em que este se insere.»

Também nos dias 27 e 28, às 21h30 e 19h00, «a artista polaca Magda Szpecht traz Cyber Elf, uma palestra sobre “o que pode o teatro fazer, para ajudar a Ucrânia?”, que é também um diário da luta ativista quotidiana.»

Os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam 7 euros.

Autor:Texto de Rosa Margarida
Artigo anteriorAnna Calvi, Sam Tompkins E Valete São Algumas Das Novas Confirmações Do Super Bock Em Stock
Próximo artigoMisty Fest – O Cartaz Da Primeira Semana De Festival Já Está Definido

Leave a Reply